Casamento

Flávia e Victor

Ilha Fiscal

Imagine um casamento em uma Ilha belíssima, no coração do Rio de Janeiro, e de frente para a baía de Guanabara. Cercado por alguns dos pontos turísticos mais famosos da cidade, como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Ao fundo, um pôr do sol de fim de setembro e uma incrível vista para o mar e para a cidade maravilhosa. É cena de filme ou de final de novela? Nenhum dos dois. É um casamento na Ilha Fiscal, da Flávia e do Victor.


A cerimônia e a festa


A cerimônia e o local combinaram de uma forma perfeita e muito bela.

O casal escolheu o “Castelinho”, uma estrutura que lembra um pequeno castelo, e o decorador Daniel Cruz, um dos mais renomados do Rio de Janeiro, fez um trabalho maravilhoso com a decoração!

Ele optou por cores quentes, com muitos detalhes no teto e um visual que trouxe ainda mais personalidade para a festa! Ficou um espetáculo e uma perfeita combinação com a beleza natural do local.

E para deixar a cerimônia ainda mais perfeita, quem levou as alianças foi o cachorrinho da família, Samuel, vestido de “Fera”, um dos personagens do filme “A Bela e a Fera”. A cerimônia em um castelo com personagem da Bela e a Fera? É ou não um casamento de princesa?

Claro que com tanta beleza também veio muita diversão. O casal escolheu uma banda super animada para conduzir a festa e até o paizão da noite se animou e cantou junto.

A festa foi muito bem regada com Doces da Ana Foster e Denise do Rego, além de brownies deliciosos da Olenka e bem-casado de Denise Cristina. Para o jantar, o delicioso buffet foi da Maria Amélias. E claro, como não podia faltar, o open bar do Joe Drinks providenciou a bebida. O bolo, lindo e maravilhoso, foi de Antônio Maciel.


A Ilha Fiscal


A ilha fiscal ainda não é um lugar tão conhecido para casamentos, mas ele tem uma combinação extremamente charmosa.

Quem quer uma vista espetacular, com cerimônia ao ar livre, especialmente no pôr-do-sol, e em um local exclusivo encontra na ilha uma das pérolas para uma cerimônia no Rio.

Porém, sua logística não é das mais fácies. Felizmente, nossa cerimonialista ficou super animada com o desafio e ainda mais com o resultado. O trabalho valeu muito a pena!

E deu um trabalhinho viu. O casamento teve muitos desafios. Primeiramente, com a previsão do tempo. Foi preciso ficar atenta a previsão do tempo com a chuva e também o vento que, naquele local, é ainda mais forte. É parte do processo de casar em uma ilha.

Também construímos pisos e teto para deixar o ambiente ainda mais perfeito e para abrigar a decoração.

Foi um casamento repleto de desafios, mas que valeu cada minuto e segundo do trabalho. Se não você não conhecia, fica a dica da Ilha Fiscal! É um local um pouco complicado, mas com muito potencial. Fazendo com calma, direitinho e no capricho, é perfeito para um casamento dos sonhos.

Confira as fotos abaixo para ver como foi esse casamento inesquecível e se quiser planejar uma cerimônia tão impressionante quanto essa, entre em contato conosco e solicite um orçamento!