Casamento

Anna Thays e Raonni

Museu Histórico Nacional

O Museu Histórico Nacional foi palco para mais um espetáculo em forma de festa de casamento. O grande e emocionante momento deste casal de noivos foi marcado por um estilo mais cultural e de época. Vem com a gente e veja mais detalhes desta festa exclusiva!


Cerimônia


A igreja escolhida a dedo pelos noivos foi a igreja histórica no centro da cidade. Todos os detalhes de decoração foram impecáveis e os convidados estavam muito felizes e os noivos radiantes, vivendo um dia de realização de um sonho.


A festa acontece nos detalhes


A festa já prometia ser um sucesso logo na entrada da recepção no Museu Histórico Nacional. Logo na entrada da festa, os convidados eram recepcionados passando por meio de carruagens antigas da época do império. É como se estivéssemos voltado ao tempo surpreendeu a todos.

Logo depois, os convidados se deparavam ao estilo Casinha, que é uma decoração assinada pelo Daniel Cruz. Essa decoração reserva vários sofás, prateleiras com arranjos verdes e flores. Como se os convidados estivessem em grandes salas de estar, oferecendo um espaço de descanso e aconchegante na festa.

Os convidados deram show e estavam muitos animados mantando a pista de dança lotada durante toda a noite. A felicidade era clara no rosto de cada um, aproveitando esse momento muito especial juntos aos noivos, que eram a estrela desta festa tão especial!

Os noivos reservaram um tempinho para explorar o pátio do Museu e tiraram fotos nos canhões. Uma escolha criativa e muito inusitada e as fotos lembrarão para sempre deste momento.

A festa foi longa, mas não foi um problema nem para as crianças, já que os noivos tiveram todo o cuidado de oferecer um espaço kids para que os pequenos tivessem opções seguras de entretenimento e diversão durante a festa de casamento. Foi um momento único para convidados de todas as idades!


Quem fez essa festa acontecer


Conheça os fornecedores que entregaram qualidade e atenção a todos os detalhes para que essa festa de casamento fosse um verdadeiro sucesso.

•Cerimonial: Vanessa Aune

•Decoração: Daniel Cruz

•Música: DJ da Rastropop - Danny Dee

•Fotografia: Bruna Louzada


Conheça a Vanessa Aune Cerimonial


O sucesso de uma festa depende da qualidade do planejamento. A escolha do cerimonial fundamental para que o planejamento da festa seja feito da melhor forma possível. É a equipe do cerimonial que se torna a ligação dos fornecedores com os noivos e trabalham durante toda a festa para que tudo aconteça conforme o planejado.

Nós da empresa Vanessa Aune Cerimonial somos comprometidos para garantir festas de forma exclusivas, pois sabemos que nossos clientes são únicos, que prezam por qualidade e por atenção aos detalhes. Nossa missão é fazer tudo acontecer sem que os noivos percebam ou precisem se preocupar durante a festa. Nós trabalhamos para que nossos clientes só se preocupem em aproveitar ao máximo deste momento que será guardado para sempre no coração e na lembrança de todos.

Entre em contato conosco, solicite um orçamento e venha nos fazer uma visita para conhecer nossa equipe e nossa forma de trabalho.