Casamento

Cinthya e Raphael

Jockey Clube


Sabe aquele casal querido que era cliente, mas no final do casamento já tinham virado amigos? Esse é o exemplo perfeito. Esse espetáculo de casamento no Jockey Clube foi uma linda noite onde ela, uma noiva grávida, lindíssima entregou o seu “sim” com um olhar brilhante e apaixonado para o noivo.

A noite começou na Igreja Monte do Carmo, onde uma cerimônia delicada, tradicional e de muito bom gosto foi realizada sob a presença de amigos e familiares do noivo. A recepção desta união aconteceu no Jockey Clube, onde a janta foi um show à parte no restaurante Victoria, cedido carinhosamente pelo Jockey Clube.

O casamento teve que ser adiado, por conta da gravidez da noiva, mas isso não foi motivo para que o evento não saísse perfeitamente como os noivos tanto sonharam.

A decoração do espaço, assinado pelo Daniel Cruz foi um show à parte, encantando a todos os convidados. Todo o bom gosto das cores verde e branco em detalhes fielmente tradicionais foi responsável por tornar o espaço do Jockey Club, que já é lindíssimo, em um local que enchia os olhos na apreciação desta decoração.

A pista de dança foi decorada com um teto de orquídeas. Nem precisamos dizer o quanto essa ideia foi incrível e deu aquele toque final cheio de glamour para o espaço do evento.

O DJ embalou a festa até altas horas e a animação teve outro aliado: os drinks. Os convidados se deliciaram provando drinks exóticos e gourmets. As caipirinhas não ficaram de fora e também foram uma das mais pedidas da noite.

Os noivos se divertiram muito. Ela, grávida, linda e cheia de energia, vivendo aquele momento tão sonhado, planejado e esperado. Ele não cabia dentro dele mesmo de tanta felicidade por estar compartilhando esse momento especial ao lado de quem amava. A sintonia deste casal e felicidade que todos os amigos e familiares compartilharam com eles foram únicos.


Conheça quem fez essa festa acontecer


Conheça de perto o time que entregou dedicação, qualidade e exclusividade para que todos os detalhes saíssem exatamente como o planejado.

• Cerimonial: Vanessa Aune

• Local: Igreja Monta do Carmo

• Recepção: Jockey Clube

• Open Bar: Drinkings

• Decoração: Daniel Cruz

• Vestido da Noiva: Pronoivas

• Bolo: Casal Garcia


Conheça a Vanessa Aune


A equipe do cerimonial é peça chave na hora de um casamento acontecer. São eles que ficam responsáveis por unir fornecedores com os noivos, para que seja decidido quem fará esse evento acontecer. Contratar um cerimonial que tenha experiência no mercado e que esteja sempre atento aos detalhes é essencial para que o casamento aconteça de forma extraordinária.

A nossa empresa de cerimonial garante festas exclusivas e sabe que seus clientes são pessoas únicas que buscam qualidade, requinte e o cuidado com todos os detalhes. Nós somos comprometidos em fazer com que o seu casamento aconteça de forma mágica e perfeita para que os noivos se preocupem apenas em aproveitar o momento especial com seus convidados.

Venha conhecer nosso escritório e vamos juntos começar a planejar todos os detalhes do seu momento único e exclusivo que ficará para sempre guardado na sua memória. Entre em contato conosco, solicite um orçamento e venha nos visitar!