17/07/2019 às 17:46 Especialistas

ESPECIALISTA - Paloma Gomes - Uma ajudinha dos planetas na escolha da data do seu casamento!

1200
3min de leitura

A Paloma Gomes idealizadora do Espaço Quântico tem auxiliado alguns noivos do Vanessa Aune Cerimonial a escolher a data do casamento. Um mimo que o nosso cerimonial dá para nossas clientes!

Hoje convidei a Paloma para explicar um pouco como funciona esse auxilio e explicar como a Astrologia influencia e muito em alguns aspectos da relação.

Foto: Verebel

Texto por Paloma Gomes

Um dos primeiros passos para os noivos quando decidem se casar é definir a data do casamento. Esse passo é muito importante pois é após a definição da data que os noivos irão conseguir alugar o espaço e contratar fornecedores importantes para o grande dia, como DJ, fotógrafo, maquiador e outros. Essa tarefa pode não ser muito fácil pois há algumas questões que devem ser levadas em consideração como: uma data importante para o casal, conciliar a data entre familiares e os amigos mais próximos para que todos possam estar presentes, se há algum evento de grande porte na cidade que possa atrapalhar a logística dos seu casamento. Chegar a um consenso sobre qual data escolher pode ser um grande desafio para os noivos.

Há um outro fator importante para a escolha dessa data, mas que muitas pessoas desconhecem que pode ajudar na escolha do grande dia: A configuração astrológica no momento do seu casamento.

Fazer a previsão de uma data Auspiciosa para qualquer evento é chamada na astrologia de Astrologia Eletiva, pois elegemos algumas datas possíveis e horários, fazemos um mapa astral das possíveis datas e analisamos a melhor configuração astrológica para o seu evento. Cada tipo de evento é analisado de forma diferenciada, por isso é muito importante a ter um astrólogo para fazer essa análise para o casal. Analisar o mapa astral para um fechamento de um negócio, uma inauguração de uma loja ou até mesmo a compra de um imóvel é diferente do que a análise de um casamento.

Para fazer a Astrologia Eletiva de um casamento, levamos em consideração os planetas pessoas, que inclusive se movem mais rápido e nos afetam com mais intensidade. Os planetas geracionais: Urano, Netuno e Plutão, não devem ser levados em conta pois pode inviabilizar um projeto, afinal Plutão leva de 13 a 20 anos em cada signo, ninguém vai esperar o Plutão ficar domiciliado para casar. Além do mais os planetas pessoais: Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Marte tratam diretamente das nossas emoções, relacionamentos e afetos, diálogo e a parte sexual em si. Levamos em consideração também o sistema de casas, principalmente o Ascendente e o Descendente.

Nessa análise astrológica, também levamos em consideração o Tom que os noivos desejam dar para o seu casamento. Podemos optar por uma vênus mais romântica, mais fofinha, ou podemos escolher uma vênus mais sensual, mais carnal. Marte também é um planeta que podemos escolher como será a atividade sexual do casal, se querem um sexo mais ardente ou mais romântico. A Lua, buscamos posicionamentos mais estáveis e Mercúrio que favoreçam um diálogo harmônico e amistoso. É muito importante evitar Lua fora de curso e planetas retrógrados e aspectos planetários muito desafiadores.

Foto: Vrebel

É importante se ter em mente que não existe uma configuração perfeita, ou que talvez a melhor configuração astrológica caia em uma quarta-feira às 15h. Não deixe de tomar uma decisão em busca do céu perfeito. Faça a escolha mais sensata dentro das possibilidades.

17 Jul 2019

ESPECIALISTA - Paloma Gomes - Uma ajudinha dos planetas na escolha da data do seu casamento!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Astrologia casamento Data de Casamento Melhor data para seu grande dia Vanessa Aune

Quem viu também curtiu

10 de Jul de 2019

Fiquei noiva e AGORA??

02 de Jul de 2019

Dia da Noiva: como ter sucesso na hora de organizar o meu?

12 de Jun de 2019

Dicas para as noivinhas aliviarem a tensão pré casamento

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp