Casamento

Beatrice e Luiz Augusto

Copacabana Palace

Imagine em uma noite linda e cheio de glamour e multiplique. O casamento do Luiz Augusto e da Beatrice se resume em amor, brilho nos olhos e felicidade. Ela foi a última filha a casar e fechou com chave de ouro os casamentos desta família tão querida e unida.

A cerimônia foi realizada na Igreja Monte do Carmo, no centro do Rio de Janeiro. Para a recepção os convidados foram elegantemente recebidos no Copacabana Palace para uma celebração cheia de requinte e exclusividade.

A animação ficou por conta da A Radio Hits e do Batuque Digital, que foram as principais atrações neste casamento. O DJ Taw entrou e como sempre energizou os convidados e os noivos que nem viram a noite passar e ficaram se divertindo até as 5 horas da manhã.

Se a mesa do DJ deu show, podemos dizer que a mesa de doces não ficou para trás. A super mesa com mais de 10 mil doces disponíveis aos convidados fez sucesso e conquistou o coração e o paladar dos convidados!


Inovação na hora da lembrancinha


Normalmente ficamos no dia seguinte relembrando os docinhos que mais gostamos no casamento, não é mesmo? Que tal presentear os seus convidados com os doces preferidos dele durante a festa?

É isso mesmo, a lembrancinha deste casamento foi uma caixinha onde o convidado podia escolher os doces que mais tinha gostado para poder saborear em casa. Essa ideia foi fantástica e todos amaram!


Conheça todos os fornecedores


Esse time entregou qualidade, comprometimento, exclusividade e atenção em todos os detalhes. Veja quem foi a equipe que ajudou a fazer com que esse momento fosse extraordinário:

• Cerimonial: Vanessa Aune

• Foto: Felipe Lannes

• Filme: Oliver

• Maquiagem: Marcelo Hicho

• Convites, as caixas e o brinde dos padrinhos: Eilá Nigre

• Open Bar Drinkings:

• Decoração: Daniel Cruz

• Vestido da Noiva: Stella Fischer

• Bolo: Ana Salinas

• DJ: Taw

• Doces: Ana Foster, Louzieh, Cristiana Guinle e Fabiana D´Angelo


Sobre o Copacabana Palace


Considera uma das estrelas do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace existe desde 1923. Esse hotel é o ponto de encontro da elite brasileira que busca um refúgio no coração da melhor praia da cidade. Cada festa lá é considerada exclusiva e supri com o requintado gosto dos ricos e famosos.

Os melhores eventos têm endereço garantido no Rio de Janeiro. O Copacabana Palace oferece 13 salões que possuem capacidade para até 2 mil pessoas.


Conheça a Vanessa Aune


A escolha do cerimonial é uma das mais importantes na hora do planejamento de um casamento. É essa equipe que ficará responsável por ser o elo com todos os outros fornecedores e garantir de que tudo aconteça da forma e na hora que deve acontecer.

A empresa Vanessa Aune Cerimonial garante festas exclusivas e sabe que seus clientes são pessoas únicas que buscam qualidade, requinte e o cuidado com todos os detalhes. Nós nos comprometemos em fazer com que o seu casamento aconteça de forma mágica e perfeita para que os noivos se preocupem apenas na diversão e em aproveitar o momento com seus convidados.

Venha conhecer nosso escritório e vamos juntos começar a planejar todos os detalhes do seu momento único e exclusivo que ficará para sempre guardado na sua memória

Entre em contato conosco e solicite um orçamento e venha nos fazer uma visita!

Fornecedores: