Casamento

Maria Eduarda e Andre

EXC

Sabe aquele casamento que é no estilo família Real? Esse casal de médicos selou o amor e a união durante uma cerimônia com toda a classe e a grandeza sonhada por eles.

Os quase 400 convidados foram testemunhas desta união, na igreja São Francisco de Paula, no centro. A cerimônia foi muito emocionante e bonita, na qual foi possível sentir a magia de um amor verdadeiro no ar. A igreja foi decorada pela Real Grandeza e toda a delicadeza dos detalhes foi colocada em cada arranjo e em cada objeto de decoração. A entrada na igreja foi um momento de muitas lágrimas e emoção. A noiva estava linda e o noivo ansioso por sua espera no altar.

A noiva estava radiante, depois de ter tido um dia de noiva no Copacabana Palace, um dos hotéis mais tradicionais do Rio de Janeiro. A maquiagem da noiva estava perfeita e foi feita pelas mãos de Marcelo Hicho. O vestido magnífico da noiva foi assinado por Marie Lafayette, a mesma estilista que faz os vestidos da primeira dama.

O local escolhido pelos noivos para a recepção e festa foi o EXC, conhecido por sediar eventos memoráveis. E este não foi diferente. O Daniel Cruz foi responsável por decorar a recepção da festa e, mais uma vez, fez um trabalho impecável que surpreendeu a todos os convidados.

O bolo da festa foi outra estrela de destaque. Feita pelas mãos do casal Garcia, além de esplêndido, ele estava delicioso. A pista de dança abrigou os convidados até às 6 da manhã. Os noivos optaram por colocar microlâmpadas na pista, o que deu um charme diferenciado entre os convidados que se divertiram dançando. Além disso, a pista de dança tinha um teto completamente florido, o que enchia de beleza os olhos de todos. Quem comandou os drinks durante a festa foi a top bartender e a música ficou sob responsabilidade do DJ Guga, que animou a festa até o amanhecer.

A festa também teve como destaque o Breno no Sax, que com toda a sua classe e sua habilidade encantou os ouvidos dos convidados. O fim da festa chegou, mas todos os momentos ficarão para sempre na memória e nos registros da equipe incrível de fotografia da V Rebel.

As fotos tradicionais de noiva foram realizadas em um cantinho todo especial que incluiu muito verde e natureza. A equipe organizadora conseguiu otimizar o tempo da noiva para realizar esse desejo das fotos e da noiva ter tempo para curtir cada convidado e cada momento da realização deste sonho.


Conheça quem fez essa festa acontecer


Apresentamos aqui toda a equipe que teve dedicação e qualidade no trabalho executado para que esse momento único e especial acontecesse conforme desejo dos noivos e fosse uma noite para ser lembrada para sempre:

• Cerimonial:

• Fotografia: V Rebel

• Local: São Francisco de Paula

• Recepção: EXC

• Decoração de Igreja: Real Grandeza 

• Decoração da Recepção: Daniel Cruz

• Vestido da Noiva: Marie Lafayette

• Maquiador: Marcelo Hicho

• Drinks: top Bartender

• Bolo: Casal Garcia

• Música: DJ Guga e Breno no Sax


Conheça a Vanessa Aune Cerimonial


A equipe do cerimonial é fundamental para que um casamento ocorra exatamente como foi o planejado. No dia do evento, a única preocupação dos noivos e de se divertir durante a festa. Toda a parte operacional será conduzida pelo cerimonial, pois ele foi quem foi responsável em unir fornecedores com os noivos e detalhar todas as etapas e detalhes desta festa. Contratar um cerimonial que tenha experiência no mercado e que esteja sempre atento aos detalhes é essencial para que os noivos tenham tranquilidade e confiança durante todo o evento.

A nossa empresa de cerimonial garante festas exclusivas e sabe que seus clientes são pessoas únicas que buscam qualidade, requinte e o cuidado com todos os detalhes. Entregamos antes de qualquer coisa, o nosso comprometimento, pois sabemos que essa noite é única e só existe uma chance de fazer um momento mágico e perfeito para os noivos.

Venha conhecer nosso escritório e vamos juntos começar a planejar todos os detalhes da realização do seu sonho. Entre em contato conosco e venha nos visitar para conhecer de perto o nosso trabalho.