27/08/2019 às 15:58 Matérias

Casamento no Outeiro da Gloria - Você Sabia?

1900
3min de leitura

O casamento é um dos momentos mais importantes na vida de um casal, pois é a partir dele que os noivos formalizam o amor que sentem um pelo outro. Além disso, é um evento que reúne amigos e familiares que estão ali para celebrar a felicidade do casal e, claro, curtir o momento com muita alegria.

Para que essa celebração ocorra da melhor forma possível, ou seja, com elegância e sofisticação, é preciso contar com uma assessoria de evento para cuidar de tudo – desde a montagem da estrutura, até a escolha ideal do local. E falando em localidade, um lugar que tem atraído a muitos que desejam se casar é o Outeiro da Glória.

Foto: Marina Fava

Outeiro da Glória: o local perfeito para casamentos

Para quem ainda não conhece, o Outeiro da Glória é uma igreja com estilo imperial (colonial e barroco) que fica localizada em Glória, no Rio de Janeiro. Ela não só chama a atenção pelo seu estilo marcante e atraente, mas também por estar localizada em um local que conta com uma visão diferenciada para o Pão de Açúcar e outras maravilhas cariocas.

Esse é o local ideal para quem pensa em um casamento não só grandioso, mas com estilo e perfeição suficientes para ficar na memória dos noivos e dos convidados. Tanto o interior da igreja como a sua lateral pode ser utilizado para a celebração do casamento e da festa.

Ainda vale citar que o Outeiro da Glória está situado em meio ao verde. Em seus entornos, é possível encontrar diversas árvores lindas que podem fazer do cenário do seu casamento algo ainda mais mágico e único.

Foto: Marina Fava

Nós cuidamos de tudo para que o seu casamento seja perfeito!

Sabemos que o casamento não é um evento comum, a união dos noivos precisa ser celebrada do jeito que eles sempre sonharam. Por isso nos dedicamos ao máximo, para entregar uma ocasião em que todos se sintam bem, maravilhados e felizes.

Na lateral da Outeiro da Glória, montamos toda a estrutura: teto, piso, banheiros e gerador. Além disso, cuidamos da decoração, para que o local fique com um visual ainda mais lindo e capaz de encantar a todos os presentes.

Foto: Marina Fava

Também planejamos outros recursos necessários para o desenvolvimento do evento, como a mesa de doces e antipasto, contendo uma diversidade de opções, agradando todos os paladares. Disponibilizamos também a cobertura do casamento com fotografia e filmagem, para que todos os momentos da festa fiquem eternizados com belos registros.

Somos especialistas em potencializar a beleza dos lugares, para que eles fiquem ainda mais perfeitos, surpreendendo os convidados e deixando os noivos orgulhosos.

Acreditamos que o poder dos eventos não é apenas transformar vidas, mas marcá-las positiva e alegremente por toda a eternidade.

E então, o que está esperando para montar o seu casamento e a sua festa conosco? Entre em contato e solicite o seu orçamento agora mesmo! Contamos com uma equipe diferenciada que pode fazer dessas ocasiões as melhores de sua vida e marcantes o suficiente para ficar tanto em sua memória como na de seus convidados.

Foto Marina Fava

27 Ago 2019

Casamento no Outeiro da Gloria - Você Sabia?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

05 de Jun de 2019

Cerimonialista: você sabe qual a importância desse profissional para a sua festa ?

21 de Ago de 2019

Casamento ao ar livre

10 de Jul de 2019

Fiquei noiva e AGORA??

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp