10/07/2023 às 18:37

Igreja para realizar o seu casamento! Vamos a mais dicas?

103
2min de leitura

No Rio de Janeiro, existem várias igrejas que realizam casamentos. Algumas das principais igrejas conhecidas na cidade são:

1.Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé: Situada no Centro Histórico, essa igreja é considerada uma das mais antigas e tradicionais do Rio de Janeiro. Os valores para casamentos na igreja podem variar, e é necessário entrar em contato com a paróquia para obter informações atualizadas.


2.Igreja da Candelária: Localizada no centro da cidade, próxima à região do Porto Maravilha, a Igreja da Candelária é uma das mais imponentes do Rio. Os valores para casamentos podem ser obtidos diretamente com a paróquia.


3.Igreja de São Francisco de Paula: Situada na praça Tiradentes, no Centro Histórico do Rio de Janeiro, a Igreja de São Francisco de Paula é uma das mais antigas da cidade. Os valores para casamentos podem variar, e é necessário entrar em contato com a paróquia para obter informações atualizadas.

4.Localizada no largo da Carioca a igreja de São Francisco da Penitência fica ao lado do Convento de Santo Antônio são duas construções religiosas adjacentes e de grande importância histórica e arquitetônica. Ambas fazem parte de um complexo franciscano que remonta ao século XVII.

A Igreja de São Francisco da Penitência, é um exemplo notável do estilo barroco brasileiro.

5.O Outeiro da Glória: é um local histórico e religioso localizado na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Ele está situado no bairro da Glória, na região central da cidade, e é conhecido por sua igreja e sua bela vista panorâmica da Baía de Guanabara.

A principal atração do Outeiro da Glória é a Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro. A igreja foi construída no século XVIII, entre os anos de 1739 e 1739, e é considerada uma das joias da arquitetura colonial brasileira.


É importante ressaltar que os valores para casamentos em igrejas podem variar bastante, dependendo do pacote escolhido, do horário da cerimônia, da presença de músicos, entre outros fatores. Recomenda-se entrar em contato diretamente com as igrejas desejadas para obter informações atualizadas sobre os valores e os requisitos para realizar um casamento.

10 Jul 2023

Igreja para realizar o seu casamento! Vamos a mais dicas?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

antiga sé Candelária casamento casamento na igreja cerimonial cerimonialista Igrejas igrejas do Rio igrejas no centro da cidade igrejas no Rio de Janeiro Igrejas para casamento igrejas tradicionais São Francisco da Penitência São Francisco de Paula Vanessa Aune

Quem viu também curtiu

05 de Jun de 2019

Cerimonialista: você sabe qual a importância desse profissional para a sua festa ?

17 de Jul de 2019

ESPECIALISTA - Paloma Gomes - Uma ajudinha dos planetas na escolha da data do seu casamento!

16 de Set de 2021

Como organizar o seu orçamento!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp