19/11/2019 às 21:28

Como será o pedido mais que especial?

596
3min de leitura

Aqui no Vanessa Aune Cerimonial temos diversos noivos que nos procuram para ajudar a criar esse momento inesquecível. O pedido de casamento é um momento muito esperado! Com isso hoje resolvemos fazer um post especial para àqueles que querem aproveitar as festas de fim de ano para pedir sua namorada em casamento! Nada melhor que aproveitar o clima familiar para fazer esse pedido mais que especial!

No texto abaixo vamos dar algumas dicas para você não ficar perdido e sem saber por onde começar. Vamos lá?

Onde posso fazer o pedido de casamento?

Esse é o primeiro passo para você surpreender sua amada. A escolha do local ideal, conjugado com o clima perfeito vai ajudar a você fazer esse momento incrível! Parece difícil achar esse clima, mas estamos aqui para ajudar. Vamos a algumas sugestões para que dê tudo certo.

Onde vocês se conheceram?

Sabe aquele local que teve a primeira troca de olhares e tudo aconteceu?! Pois bem, lá certamente será o lugar mais mágico para o casal. Nele vão surgir lembranças do que vocês já viveram e com isso é normal o coração bater mais forte. Nada melhor que aproveitar esse local, que já significa muito para o casal, e passar a ter um peso ainda maior!

Mas caso isso não seja possível pense em onde vocês costumam frequentar. Sabe aquele restaurante em que vocês possuem uma situação engraçada, boas risadas, ou o garçom favorito? Peça ajuda dele para criar todo um clima para vocês, assim ela certamente não irá suspeitar de nada que você esteja preparando.

Lembre-se do início do namoro, das histórias e situações que viveram. Pense no que ela gosta de fazer e nos lugares que vocês mais gostam de estar juntos. Isso pode ser mágico!

Agora caso não tenha nenhum lugar em especial ou que você não consiga lembrar de nada é possível criá-lo. Outra dica muito legal é você fazer essa atmosfera. Por que você não convida ela para uma viagem? Você pode escolher um lugar que ela sempre quis conhecer!! Durante a viagem é possível criar aquele clima romântico e conseguir o tão sonhado SIM! Pesquise restaurantes à luz de velas ou àqueles com uma vista super bonita, todos esses elementos vão ajudar com o clima que queremos criar.

Outra dica legal é: Faça aliados!

Pense também nas pessoas que estarão presentes na hora! Tem alguma pessoa (ou mais) que seria legal estar presente nesse momento? Chame os futuros padrinhos, àqueles amigos que estiveram com vocês em todos os momentos, será um suporte inenarrável.

Peça ajuda e dicas para a irmã, melhor amiga ou qualquer outra pessoa próxima da sua namorada. Mas seja cauteloso ao escolher essa pessoa: porque aquela amiga que não consegue esconder nada da sua namorada, não será a melhor pessoa para te ajudar, não é mesmo?! O melhor a fazer nesse momento é planejar cada passo rumo ao altar e saber que está cercado das melhores pessoas, o apoio delas nos bastidores é fundamental.

Registre esse momento:

Outra dica muito especial é registrar esse momento. Faça filme e bata fotos! Esse momento merece ser lembrado e poderá ser revisto diversas vezes se organizados. Pense nisso é o pedido de casamento pode ficar eternizado e até mesmo ser parte da decoração do seu casamento!

Se precisar, conte com a gente para tornar seu pedido de casamento em realidade!

19 Nov 2019

Como será o pedido mais que especial?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento noivado pedido pedido de casamento SIM

Quem viu também curtiu

05 de Jun de 2019

Cerimonialista: você sabe qual a importância desse profissional para a sua festa ?

10 de Jul de 2019

Fiquei noiva e AGORA??

27 de Ago de 2019

Casamento no Outeiro da Gloria - Você Sabia?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp