12/06/2023 às 20:54 Matérias

A escolha do buquê de noiva!

47
2min de leitura

A escolha do buquê de noiva é uma decisão pessoal e deve refletir o estilo e preferências individuais da noiva. Aqui estão algumas dicas que podem ajudar na escolha do buquê:

  1. Considere o estilo do casamento: Pense no tema ou estilo do casamento. Se for uma cerimônia formal, um buquê clássico e elegante pode ser apropriado. Para casamentos mais informais ou rústicos, um buquê mais descontraído ou com flores campestres pode ser uma boa opção.

2.Leve em conta o vestido: Considere o estilo e o detalhamento do seu vestido. Se ele for muito ornamentado ou com muitos detalhes, um buquê mais simples pode ser uma escolha acertada. Se o vestido for mais simples, você pode optar por um buquê mais elaborado e chamativo.


3.Considere a estação e o local do casamento: Leve em consideração a estação em que o casamento será realizado e as flores disponíveis nessa época.

4.Cores e combinações: Pense nas cores que você gosta e nas que harmonizam com a paleta de cores do casamento. Muito o bacana é não ser as mesmas flores da festa. Você pode escolher um buquê com uma única cor ou fazer combinações de cores que se complementam.


5.Tamanho e formato: Considere o tamanho e o formato do buquê em relação ao seu corpo. Se você for alta, um buquê grande pode ficar proporcional. Para noivas mais baixas, buquês menores ou em formato cascata podem ser uma boa opção.

6.Consulte um florista: Um florista profissional pode ajudar a guiar sua escolha, levando em conta suas preferências e o estilo do casamento. Eles têm experiência em combinação de flores e podem oferecer sugestões valiosas.


Lembre-se de que a escolha do buquê deve ser algo que agrade a você, pois é um acessório que estará presente durante toda a cerimônia e pode ser um lindo complemento para o visual.






12 Jun 2023

A escolha do buquê de noiva!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

buque buque de noiva buque para noiva cerimonial cerimonialista como escolher o buque dia da noiva noiva

Quem viu também curtiu

05 de Jun de 2019

Cerimonialista: você sabe qual a importância desse profissional para a sua festa ?

27 de Ago de 2019

Casamento no Outeiro da Gloria - Você Sabia?

16 de Set de 2021

Como organizar o seu orçamento!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp